SLIDES FOTOS DE MATÉRIAS ACPRODARTE

sábado, 14 de março de 2009

ESTE SITE TEM MUITAS OPORTUNIDADES E VANTAGENS PARA VC DIVULGUE

Quem nunca sonhou com a aquisição da casa própria? Agora esse sonho pode virar realidade É o que a Associação Frutos da Terra Brasil
( AFTB ) está disponibilizando para todos os seus Associados à compra da sua casa própria.

A AFTB - Associação Frutos da Terra Brasil - é uma organização sem fins lucrativos, oficialmente reconhecida pelo Governo Federal como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que incorpora a responsabilidade social em todas suas ações.

Pesquisas revelam que 57 milhões de brasileiros ainda não realizaram o sonho da casa própria. Se você faz parte deste número e considera que o seu direito à moradia não é plenamente atendido pelos programas de crédito convencionais, saiba que isso pode mudar com a AFTB que oferece o SAC - Sistema Alternativo de Crédito.

O SAC é uma alternativa inovadora que viabiliza o crédito imobiliário sem comprovação de renda, sem entrada, isento de juros e com prazo de pagamento em até 30 anos. O Sistema Alternativo de Crédito atende a necessidade de famílias com renda a partir de 1,5 salários mínimos que desejam a casa própria em médio prazo.

ºFinanciamento isento de juros;
ºPrazos de até 30 anos para pagamento;
ºSem consulta SPC e Serasa;
ºPode ser utilizado para a aquisição de imóveis residenciais, novos ou usados, terrenos, construção em terreno próprio ou habitações coletivas.
ºGastos com a escritura, documentação e avaliação do imóvel são diluídas no financiamento;
ºSó paga pelo imóvel quando está dentro dele.

Os programas sociais da AFTB permitem a inclusão social a médio prazo, por meio do acesso à casa própria.

Sensível às necessidades de curto prazo, a AFTB viabilizou o Programa de Geração de Renda Extra que prevê a distribuição de bonificações financeiras entre os associados que se mobilizam desenvolvendo suas redes de relacionamento e divulgando os programas sociais de nossa organização.

Além da oportunidade de realizar o seu sonho da casa própria agregado a isso você pode ter uma excelente renda extra apenas convidando amigos, parentes, conhecidos e etc... Quantas pessoas você conhece que precisam de um meio para aquisição da casa própria?

Veja maiores informações e como associar-se acessando o site a seguir:

www.aftbrasil.com [ www aftbrasil com ] coloque os pontos e junte.

Sucesso e até Breve!

xat acprodarte news converse aqui conosco