SLIDES FOTOS DE MATÉRIAS ACPRODARTE

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Obrigado amado PELA INICIATIVA ,  somos a Acprodarte uma Revista Cristã do RJ,RJ DE CUNHO INFORMATIVO  CUJO EMPENHO É DIVULGAR A MINISTÉRIOS E RÁDIOS EM REVISTA COBRAMOS UM VALOR SIMBÓLICO DE AJUDA DE CUSTO PARA DISSEMINAR AINDA MAIS A OBRA DE DEUS E COMO ESTA ESTA SENDO FEITA PELAS IGREJAS ASSOCIADAS A NOSSA EMPRESA CHAMADA ACPRODARTE CUJO OBJETIVO É SOMAR E REALIZAR EVENTOS,CAMPANHAS E FESTIVAIS DE MUITOS DE NOSSOS JOVENS SONHADORES LOCAIS ,OS NOSSOS DOMESTICADOS DA FÉ PRINCIPALMENTE .Pois o nosso prazer é ve-los realizados e a palavra de DEUS SE CUMPRINDO NA VIDA DELES muitos de nossos jovens sem este apoio ,procuram ofertas e incentivos fora da igreja ai que vemos se venderem como fez Maria Care,(cantora estrangeira ex-evangélica),Michel Jackson,Elvis Preslay,Hitney Histon in memorian me dói o coração não poder ajuda-los por isto defendemos esta causa doméstica que é ver jovens usados na palavra sim e no ministrando o louvor na casa de nosso pai e não fora em outros eventos profanos.Por isso volto a repetir o pastor,a igreja e o ministério que nos apoiar com 250,00 mensais terá sua igreja e site etc divulgados conosco podendo sair em tds os nossos trabalhos inclusive participar com eventos e nossa presença ,registrando tudo .FAZEMOS EVENTOS,CAMPANHAS E FESTIVAIS DE GRAVAÇÃO.VALOR A COMBINAR.ACREDITAMOS AMADOS NA IMPORTÂNCIA DA UNIÃO DOS PASTORES,MISSIONÁRIOS,CANTORES E PREGADORES QUE EM PLENO SÉCULO 21 ANDAM QUERENDO SÓ GANHAR E NADA FAZEM PRA SOMAR .INFATIZAMOS SEMPRE QUE NA DIVISÃO É QUE OCORRE O MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO E MUITOS JA ESTÃO FORA DESTA PALAVRA A MUITO TEMPO.PARA SABER MAIS SOBRE OS NOSSOS TRABALHOS ACESSE: www.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal Msn:acioleproducoes@live.com assessor acprodarte@gmail.com

A Empresa Acprodarte Jornal e Revista News - RJ busca junto a seus anunciantes e empresas parceiras, recursos para cultura dentro das igrejas e incentivos à música gospel E PREGADORES DA PALAVRA , por meio de elaboração de projetos em realização de sonhos de pregadores e cantores.
Como uma andorinha só não faz verão, em outras palavras não podemos fazer nada sem somarmos parcerias e recursos.
Afirma a empresa de publicidade em revista e jornal circular em igrejas e comércio que - o cantor bem como o pastor ou empresa que não investir em marketing e propaganda não ficará em evidência e sim no esquecimento.
Por isso o grupo Acprodarte acredita na adição e unidade de seus amigos anunciantes/empresas parceiras e patrocinadoras.
A empresa ou ministério parceiros e patrocinadores deste trabalho terão divulgado e esse reconhecimento por meio de nosso informativo, além da revista como colaboradores ao incentivo cultural. Colocando assim sua igreja mais evindenciada.
WWW.WIX.COM/MARCOSACIOLE/ACPRODARTEJORNAL TÃO CERTO COMO 1+1=2 E ASSIM ESTE APOIO VIRÁ POR QUE PREGAMOS QUE NA DIVISÃO HAVERÁ MULTIPLICAÇÃO.
UM MENINO COM UM CESTINHO ALIMENTOU 5 MIL AINDA SOBEJOU 12 CESTOS EU CREIO.
 http://www.youblisher.com/p/461105-Please-Add-a-Title/ VEJA AQUI COMO ESTÁ FICANDO NOSSA REVISTA EDIÇÃO DE NOVEMBRO
https://www.facebook.com/acprodarte VEJA MAIS AQUI http://anunciosacprodarte.blogspot.com
http://ceresea-imud.blogspot.com.br/
Cantora Leila Cristina
Avisaremos quanto a data de lançamento e condições para mostrar o seu trabalho diretamente para o sucesso.

Aguarde mais informações...
OPORTUNIDADE ESTA ABERTA PARA TODOS FAZEMOS PUBLICIDADE X MARKETING
PARA:CANTORES,PASTORES,BANDAS ,GRAVADORAS,RÁDIOS,EMPRESAS E PREGADORES

OUÇA NOSSA VINHETA NAS RÁDIOS PARCEIRAS
http://soundcloud.com/gracianocaseiro/spot-acprodarte-jornal-e
NÓS DA REVISTA ACPRODARTE NEWS DIVULGADORA DE CANTORES(AS) ESTAMOS
NEGOCIANDO A CAPA MENSAL PARA CANTORES DIVULGAÇÃO É FEITA EM MUITAS DE
NOSSAS REDES SOCIAIS JÁ COM MATÉRIAS EXCLUSIVAS DESSE CANTOR(A) DVULGANDO
AGENDAS ,BIOGRAFIAS,RELEASES.acesse nosso blog site http://anunciosacprodarte.blogspot.com Quer conhecer o nosso ministério CANTOR PASTOR MISSIONÁRIO Marcos Aciole-RJ aqui www.palcomp3.com/aciole compre 21 músicas meu melhor álbum aqui http://revistavirtualacprodartenews.blogspot.com.br/p/shopping.html ou http://cantorpauloparanhos.blogspot.com.br FRASE DO DIA "A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."
Você cantor, pastor e pregador que busca reconhecimento de seus trabalhos e não tem a mídia em seu favor contate-nos agora .www.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal
IMPERDÍVEL PROMOÇÃO DA REVISTA ACPRODARTE PARA VOCÊ ANUNCIAR APENAS R$100,00 AOS PRIMEIROS QUE LIGAREM NO TIM 21-80594394 OU PELO EMAILACPRODARTE@GMAIL.COM


PUBLICIDADE REVISTA ACPRODARTE NEWS


DICAS IMPORTANTES PARA UM ADORADOR E MINISTRO DO LOUVOR

Olá Adoradores!

Estou de novo aqui, para passar para vocês um pequena dica, mas muito importante para você que acha que canta “DESAFINADO”, é isso mesmo eu disse “DESAFINADO”, infelizmente ás vezes vemos pessoas com muita vontade e dedicação, mas sem nenhuma preparação musical, mas a dica de hoje, vai ajudar você que sofre com esse problema.

Fiquem com Deus!

Então Vamos a dica!Anotação

Algumas pessoas, quando estão interessadas em fazer aulas de canto, geralmente perguntam se é possível que alguém que seja desafinado aprenda a cantar. Eu acredito que existam pessoas que são agraciadas com o presente da música logo ao nascer , já nascem com talento musical. Mas, se essas pessoas passarem a vida toda sem nenhum estímulo musical , elas nunca saberão que possuem esse talento musical.
Por isso , eu creio que a principal arma para aprender cantar afinado é aprender a ouvir. Isso mesmo, ouvir. A maior parte daquelas pessoas que se dizem desafinadas, tem dificuldade em ouvir a si mesmas e ouvir os outros. Mas, afinal, o que é cantar afinado?

Podemos dizer que um cantor é afinado quando ele reproduz as notas propostas da maneira certa . Nossas cordas vocais produzem a voz, que por sua vez produzem as ondas sonoras. O som é formado por vibrações e possui uma certa freqüência (quantidade de vibrações por segundo).
Existe um padrão de afinação ocidental pelo qual afina-se o lá em 440 Hz (Hz =vibrações por segundo).
Podemos definir então que cantar afinado é reproduzir a mesma freqüência que foi proposta numa melodia , seja ela cantada ou tocada . Daí a grande importância de aprender a ouvir.
Mas como posso saber se não tenho nenhum problema de audição?
Existem alguns "sintomas" que podem ser observados:
- Sempre pedir para que o outro repita : " O que você disse? ";
- Assistir TV ou ouvir o rádio num volume muito alto;
- Não conseguir identificar uma fonte sonora , isto é, não conseguir descobrir de qual direção está vindo o som;
- Falar sempre num volume muito alto ou então muito baixo
Por isso é recomendável àquelas pessoas que percebam alguma dificuldade fazer uma audiometria que é um exame de audição para se certificar de que está tudo certo.
FONTE :BLOG DO PARCEIRO AMIGO http://claudioluizmusic.blogspot.com/
Acessehttp://anunciosacprodarte.blogspot.com

Obrigado por entrar em contato com acprodarte e assessoria Aciole

OLHE ESTAMOS COM UMA OUTRA PROMOÇÃO VIU QUEM FECHAR ATE O FINAL DESTE MÊS CONOSCO COM 100,00 MENSAIS TERÁ DOIS SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS CONOSCO UM EM REVISTA TRIMESTRAL .
PODENDO SAIR EM TDS AS NOSSAS EDIÇOES E UM VIDEO EMAIL A SUA ESCOLHA COORPORATIVO E ENVIADO POR EMAIL VIU SERVE ESTE SERVIÇO A EMPRESAS,CANTORES MANDEM SEU VIDEO CLIP ,APRESENTAÇÃO DE 40 MINUTOS,PREGADORES E PRONTO ESTARÁ NO AR.
-- 
www.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal 

--

ACPRODARTE


OUÇA MÚSICAS GÓSPEL ANÚNCIE AQUI NO JORNAL ACPRODARTE CLIQUE AQUI OU NA FOTO

OUÇA MÚSICAS GÓSPEL ANÚNCIE AQUI NO JORNAL ACPRODARTE CLIQUE AQUI OU NA FOTO
ACPRODARTE AGENCIANDO ARTISTA E PROFISSIONAIS
Ocorreu um erro neste gadget

ACOMPANHE MEUS TRABALHOS DE CANTOR AQUI NO MYSPACE

ACOMPANHE MEUS TRABALHOS DE CANTOR AQUI NO MYSPACE
ESTOU NO MYSPACE CLIQUE NA FOTO AQUI












PASTOR ASSEMBLEIANO DIA QUE NÃO TEM PROBLEMA VER NOVELAS

NOTICIAS GOSPEL Assessoria de Malta nega namoro com Lauriete e diz que é só amizade Evangélica
Gospel

NOTICIAS GOSPEL

NOTICIAS GOSPEL Assessoria de Malta nega namoro com Lauriete e diz que é só amizade Evangélica Gospel

Assessoria de Malta nega namoro com Lauriete e diz que é só amizade

Senador Magno Malta nega o namoro com a deputada Lauriete Almeida, ex-mulher do pastor Reginaldo Almeida. Segundo ele, a informação veiculada por site de Tocantins, onde o casal esteve no primeiro turno da campanha política, não corresponde à realidade: "Eles são só amigos e estão seguindo todos os tramites que a igreja evangélica exige". A nota explica ainda que o senador não... Leia mais
NOTICIAS GOSPEL Pastor Silas Malafaia pode ser elemento prejudicial à campanha de Serra, diz jornalista Evangélica
Gospel

Pastor Silas Malafaia pode ser elemento prejudicial à campanha de Serra, diz jornalista

O colunista de O Estado de São Paulo José Roberto de Toledo escreveu um texto em que avaliou que o apoio do pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo Silas Malafaia prejudicou a imagem do candidato à prefeitura de São Paulo José Serra. Aliado de peso do meio evangélico ao candidato tucano, Malafaia vem proferindo seguidos ataques a Fernando Haddad do PT por conta do kit ... Leia mais
NOTICIAS GOSPEL Pastor assembleiano diz que não vê nada de anormal em assistir novelas Evangélica Gospel

Pastor assembleiano diz que não vê nada de anormal em assistir novelas

O pastor Airton Evangelista da Costa, Pastor Presidente da Assembleia de Deus Palavra da Verdade, ao ser questionado se um cristão pode assistir novelas, ele diz que não vê nada de anormal, desde que não se torne um vício, idolatria ou que não roube o tempo que deveria ser dispensado a Deus. Para o pastor, assistir novelas é quase a mesma coisa que assistir um filme, “Se não houver nelas... Leia mais
NOTICIAS GOSPEL Neurocirurgião que esteve em coma afirma que o céu é real e relata experiências celestiais: “Um
lugar especial” Evangélica Gospel

Neurocirurgião que esteve em coma afirma que o céu é real e relata experiências celestiais: “Um lugar especial”

Um médico neurocirurgião se tornou tema de uma matéria de capa da revista Newsweek devido ao seu relato de uma experiência espiritual vivida por ele durante sete dias, enquanto esteve em coma. O relato de Alexander foi considerado tão impressionante, que foi abordado por uma das maiores revistas de notícia nos Estados Unidos de forma contundente. O título da capa da revista foi... Leia mais
NOTICIAS GOSPEL Padre Marcelo Rossi inaugura a maior Igreja Católica do Brasil  Evangélica Gospel

Marcelo Rossi inaugura a maior Igreja Católica do Brasil

Batizado de Santuário Theotokos (Mãe de Deus), a igreja foi construída em um terreno de 30 mil m², local que antes abrigava uma fábrica de cervejas. O terreno foi comprado em 2004 e, segundo o padre Marcelo, custou R$ 6 milhões. Ele pagou mais da metade e o restante foi uma doação do empresário Antônio Ermírio de Moraes. Desde então, toda a renda obtida com a venda dos produtos produzidos pelo padre é revertida à construção da Mega Igreja ... Leia mais
NOTICIAS GOSPEL Ratinho Junior quer participação de igrejas para combater drogas  Evangélica Gospel

Candidato a prefeito de Curitiba, Ratinho Junior quer participação de igrejas para combater drogas

O deputado federal Ratinho Junior tem conduzido sua campanha à prefeitura de Curitiba muito próximo a movimentos religiosos. Recentemente, recebeu o apoio de mil pastores evangélicos. Ratinho assinou um compromisso com o Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, comprometendo-se a defender “os princípios da família e da vida”. Aos repórteres presentes... Leia mais
NOTICIAS GOSPEL Bispo Edir Macedo lança biografia em presídio e faz evento milionário em São Paulo  Evangélica
Gospel

Bispo Edir Macedo lança biografia em presídio e faz evento milionário em São Paulo

Depois de permancer seis semanas no topo da lista dos livros mais vendidos da Veja, a primeira parte da biografia de Edir Macedo, “Nada a Perder” foi apresentada no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros (CDP 3) em São Paulo. O próprio Macedo compareceu ao local, sendo muito aplaudido pelos detentos. Cerca de 3 mil exemplares foram doados entre os encarcerados, em uma ação de... Leia mais

xat acprodarte news converse aqui conosco