SLIDES FOTOS DE MATÉRIAS ACPRODARTE

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pomba Branca que pousou no caixão de Dom Eugenio foi criada em cativeiro

Notícias Gospel Pomba que pousou no caixão de Dom Eugenio foi criada em cativeiro | Noticia Evangélica Gospel
Uma presença inusitada chamou atenção durante o velório esta semana do arcebispo emérito do Rio, Dom Eugenio de Araújo Sales, um homem que lutou a vida inteira pela fé e pelos direitos humanos.
Foi uma pomba branca, que para os cristãos representa o Espírito Santo. Uma pomba branca surge do meio dos fiéis e do cerimonial. Pousa no caixão e fica. Durante todo o trajeto até o altar. O tampo do vidro é retirado. A pomba não se assusta. Logo depois ela está de volta. E vela o corpo de Dom Eugenio Sales, das 11 da manhã às 6 da tarde da terça-feira (10), na Catedral Metropolitana do Rio.
Dom Eugenio dedicou 69 dos seus 91 anos de vida à Igreja. Participou da fundação da campanha da fraternidade e criou pastorais e ajudou perseguidos pelas ditaduras no Brasil e em outros países da América do Sul.
Gente de toda a sociedade se despediu do arcebispo. Inclusive Gilberto. Ele é voluntário da Cruz Vermelha e soube da notícia na manhã de terça e foi representar a organização nas últimas homenagens. Mas no meio do caminho ele fez uma parada.
“Passei por uma loja, um aviário, e vi a pomba branca. Uma pomba significa a paz. Então vamos fazer o seguinte: eu vou comprar a pomba. E eu levei pra lá. Quando eu cheguei falei com o diácono e prontamente achou relevante a ideia, e combinou o seguinte: depois que tocar o hino nacional, eu te dou o sinal e você solta a pomba”, lembra Gilberto de Almeida, voluntário da Cruz Vermelha.
Ele soltou. E ela pousou no ombro do bombeiro. Então Gilberto pegou de volta e soltou mais uma vez.
“Fiquei apavorado, porque ela era pra voar lá fora. E ela foi e ficou”, diz Gilberto.
A pomba ficou no tampo e depois foi recolocada sobre o vidro. E passou a maior parte da terça pertinho do caixão. Essa não é uma pomba como as outras, de rua. Foi criada em cativeiro, existem muitas no Brasil, já que é comum soltar pombos em cerimônias.
“Vai inaugurar alguma uma loja, um batizado na igreja”, explica o aviário Alexandre Pimentel. Levamos um pombo parecido, do mesmo aviário, para um ornitólogo, que é como se chama o especialista em aves.
“Essa aqui é uma variação albina, um animal totalmente sem pigmentação. Ele não é criado para alçar voos longos. Esse animal que ficou em cima do caixão é um bicho que já está acostumado com presença humana então não vai se assustar fácil” diz Guilherme Brito, ornitólogo do museu Nacional.
Para os cristãos, a pomba branca é o símbolo do Espírito Santo e da esperança. Como na história da arca de Noé. A Bíblia conta que, depois do dilúvio, Deus pediu a ele que soltasse uma pomba branca. Ela trouxe um ramo de oliveira, que significa o recomeço dos tempos. A terra firme estava próxima.
A pomba branca também é o símbolo da paz, muito usado nas grandes cerimônias esportivas, como a Copa do Mundo de 1982. No final do primeiro dia do velório de Dom Eugenio Sales, a pomba da Catedral acabou voando para o teto da igreja. E não foi vista desde então. Mas ficou como símbolo de paz e fé.

Indicamos  empresas Parceiras e patrocinadoras da nossa revista de publicidade e marketing para bons negócios recomendamos e querendo anunciar conosco em revista própria Acprodarte News Brasil ,boa visibilidade e aceitação divulgamos empresas parceiras e patrocinadoras para anunciar conosco ligue tim 21-80594394falar com aciole ouMsn:contatoqueroanunciar@hotmail.com ouemail:acprodarte@gmail.com
Skipe:revistaacprodartenews Twitter:acprodartenews
Facebook: aciole acprodartewww.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal.www.anunciosacprodarte.blogspot.com www.revistavirtualacprodartenews.blogspot.com expomos sua logomarca diretamente para seu público alvo valor a combinar INVISTA EM PUBLICIDADE E MARKETING INVISTA EM VOCÊ ,NO SEU NEGÓCIO OU MINISTÉRIO ESTAMOS AQUI PRA ISTO REVISTA ACPRODARTE NEWS LIGUE TIM E ANUNCIE 21-80594394.
VALORES DO GRUPO ACPRODARTE
Visão
Reconhecimento pelo trabalho e desempenho visionário da empresa de oportunidades a pessoas no marketing diferenciado e publicidade a todos.
Missão
Transformar vidas através de propostas de oportunidades de negócios certos e retorno fantástico, de alto padrão de qualidade, além do reconhecimento como marca profissional ou artista.
Negócios
Oferecer aos nossos clientes anunciantes assessoria, consultoria, marketing, investindo mais em sua apresentação visual e público alvo. Para um melhor destaque em tudo que for feito, aliando o marketing a essa ferramenta poderosa – publicidade em si; gerando a esse profissional anunciante e cliente oportunidades outrora não vivenciada. Um destaque diferenciado em meio à concorrência.
Ética
Respeito, transparência, inovação e qualidade superior.
INVISTA EM PUBLICIDADE EM REVISTA ,INVESTINDO CERT O NA DIREÇÃO CERTA.
Para anunciar em revista e jornal, acesse o sitewww.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal
Tel: 
(21)2261-8622 / 8059-4394
Assessoria e Consultoria Aciole
Prezamos a ética, respeito, transparência, inovação e qualidade em nossos trabalhos e serviços.
Obrigado por entrar em contato com acprodarte e assessoria Aciole
www.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal
Tel: (21)2261-8622 / 8059-4394
http://anunciosacprodarte.blogspot.com
Assessoria e Consultoria Aciole
Prezamos a ética, respeito, transparência, inovação e qualidade em nossos trabalhos e serviços.
Aqui você terá profissionais que procura com total responsabilidade; não basta anunciar, tem de ter credibilidade.
Formalizamos contrato de propaganda e marketing de vigência de 1 (um) ano, com isso, o nome ficará mais em evidência no mercado de trabalho.

Pastores, ministérios e bandas, rádios web, produtores e gravadoras, estúdios, profissionais liberais, engenheiros, arquitetos, desenhistas projetistas, cantores, compositores, empresas com/ou sem logomarcas, pregadores, empreendedores - agora chegou a sua vez de expor o seu trabalho à mostra; seremos a sua vitrine de divulgação em publicidade. Não só fazemos on line, bem como, em jornais e revistas, internacionais também. No Brasil trabalhamos para você também e exterior é o nosso foco. Sua credibilidade como profissional é a nossa meta e responsabilidade/respeito sempre encontrará na ACPRODARTE jornal ministérios,rádios webs, produtores, gravadoras, gráficas,estúdios , profissionais liberais, engenheiros, arquitetos e desenhistas projetistas já estão conosco; o que você está esperando? Nossa divulgação será a porta para futuras contratações, esperamos você cantor, compositor, pregadores, faremos festivais com vocês, empresas interessadas em colaborar conosco patrocine nosso jornal que abrangerá 10 mil leitores, inicialmente. Anuncie sua logomarca aqui conosco você também lembrando sempre seu lugar ao sol pode estar aqui.
Cantora Leila Cristina
Avisaremos quanto a data de lançamento e condições para mostrar o seu trabalho diretamente para o sucesso.

Aguarde mais informações...
OPORTUNIDADE ESTA ABERTA PARA TODOS FAZEMOS PUBLICIDADE X MARKETING
PARA:CANTORES,PASTORES,BANDAS ,GRAVADORAS,RÁDIOS,EMPRESAS E PREGADORES

OUÇA NOSSA VINHETA NAS RÁDIOS PARCEIRAS
http://soundcloud.com/gracianocaseiro/spot-acprodarte-jornal-e
NÓS DA REVISTA ACPRODARTE NEWS DIVULGADORA DE CANTORES(AS) ESTAMOS
NEGOCIANDO A CAPA MENSAL PARA CANTORES DIVULGAÇÃO É FEITA EM MUITAS DE
NOSSAS REDES SOCIAIS JÁ COM MATÉRIAS EXCLUSIVAS DESSE CANTOR(A) DVULGANDO
AGENDAS ,BIOGRAFIAS,RELEASES.acesse nosso blog site http://anunciosacprodarte.blogspot.com Quer conhecer o nosso ministério CANTOR PASTOR MISSIONÁRIO Marcos Aciole-RJ aqui www.palcomp3.com/aciole compre 21 músicas meu melhor álbum aqui http://revistavirtualacprodartenews.blogspot.com.br/p/shopping.html ou http://cantorpauloparanhos.blogspot.com.br FRASE DO DIA "A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."
Você cantor, pastor e pregador que busca reconhecimento de seus trabalhos e não tem a mídia em seu favor contate-nos agora .www.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal
IMPERDÍVEL PROMOÇÃO DA REVISTA ACPRODARTE PARA VOCÊ ANUNCIAR APENAS R$100,00 AOS PRIMEIROS QUE LIGAREM NO TIM 21-80594394 OU PELO EMAILACPRODARTE@GMAIL.COM

quinta-feira, 28 de junho de 2012

PUBLICIDADE REVISTA ACPRODARTE NEWS


DICAS IMPORTANTES PARA UM ADORADOR E MINISTRO DO LOUVOR

Olá Adoradores!

Estou de novo aqui, para passar para vocês um pequena dica, mas muito importante para você que acha que canta “DESAFINADO”, é isso mesmo eu disse “DESAFINADO”, infelizmente ás vezes vemos pessoas com muita vontade e dedicação, mas sem nenhuma preparação musical, mas a dica de hoje, vai ajudar você que sofre com esse problema.

Fiquem com Deus!

Então Vamos a dica!Anotação

Algumas pessoas, quando estão interessadas em fazer aulas de canto, geralmente perguntam se é possível que alguém que seja desafinado aprenda a cantar. Eu acredito que existam pessoas que são agraciadas com o presente da música logo ao nascer , já nascem com talento musical. Mas, se essas pessoas passarem a vida toda sem nenhum estímulo musical , elas nunca saberão que possuem esse talento musical.
Por isso , eu creio que a principal arma para aprender cantar afinado é aprender a ouvir. Isso mesmo, ouvir. A maior parte daquelas pessoas que se dizem desafinadas, tem dificuldade em ouvir a si mesmas e ouvir os outros. Mas, afinal, o que é cantar afinado?

Podemos dizer que um cantor é afinado quando ele reproduz as notas propostas da maneira certa . Nossas cordas vocais produzem a voz, que por sua vez produzem as ondas sonoras. O som é formado por vibrações e possui uma certa freqüência (quantidade de vibrações por segundo).
Existe um padrão de afinação ocidental pelo qual afina-se o lá em 440 Hz (Hz =vibrações por segundo).
Podemos definir então que cantar afinado é reproduzir a mesma freqüência que foi proposta numa melodia , seja ela cantada ou tocada . Daí a grande importância de aprender a ouvir.
Mas como posso saber se não tenho nenhum problema de audição?
Existem alguns "sintomas" que podem ser observados:
- Sempre pedir para que o outro repita : " O que você disse? ";
- Assistir TV ou ouvir o rádio num volume muito alto;
- Não conseguir identificar uma fonte sonora , isto é, não conseguir descobrir de qual direção está vindo o som;
- Falar sempre num volume muito alto ou então muito baixo
Por isso é recomendável àquelas pessoas que percebam alguma dificuldade fazer uma audiometria que é um exame de audição para se certificar de que está tudo certo.
FONTE :BLOG DO PARCEIRO AMIGO http://claudioluizmusic.blogspot.com/
Acessehttp://anunciosacprodarte.blogspot.com

Obrigado por entrar em contato com acprodarte e assessoria Aciole

OLHE ESTAMOS COM UMA OUTRA PROMOÇÃO VIU QUEM FECHAR ATE O FINAL DESTE MÊS CONOSCO COM 100,00 MENSAIS TERÁ DOIS SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS CONOSCO UM EM REVISTA TRIMESTRAL .
PODENDO SAIR EM TDS AS NOSSAS EDIÇOES E UM VIDEO EMAIL A SUA ESCOLHA COORPORATIVO E ENVIADO POR EMAIL VIU SERVE ESTE SERVIÇO A EMPRESAS,CANTORES MANDEM SEU VIDEO CLIP ,APRESENTAÇÃO DE 40 MINUTOS,PREGADORES E PRONTO ESTARÁ NO AR.
-- 
www.wix.com/marcosaciole/acprodartejornal 

--

xat acprodarte news converse aqui conosco