SLIDES FOTOS DE MATÉRIAS ACPRODARTE

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

CONSERTO


Quando Leonardo da Vinci estava pintando o famoso quadro a "CEIA DO SENHOR," teve intensa e amarga discussão com um outro pintor.

Ele ficou tão enfurecido que decidiu reproduzir o rosto de seu inimigo na face de Judas. Desta forma o rosto do pintor odiado seria preservado por muito tempo na imagem do discípulo traidor.

Ao terminar de pintar Judas, todos reconheceram, com facilidade, o pintor com quem Leonardo havia discutido.

Ele continuou a trabalhar na pintura, mas apesar de inúmeras tentativas, não conseguiu pintar o rosto de Cristo.

Alguma coisa o estava impedindo de continuar seu trabalho.

Leonardo concluiu que o seu ódio pelo pintor inimigo era a causa de seu problema.

Assim, resolveu repintar o rosto de Judas removendo o do pintor adversário e criando um novo rosto.

Só então pôde ele pintar o rosto de Jesus e terminar sua obra prima. (Esta história é provavelmente uma lenda).

Muitas vezes permitimos que pequenos desentendimentos se transformem em ódio e se instalem em nossos corações como um impedimento para que sigamos em frente em busca de nossas conquistas espirituais.

Com isso, perdemos a paz que é tão importante para uma vida saudável e abençoada e criamos um muro de separação que nos impede de estar na presença de Deus.

Se não caminharmos debaixo da graça maravilhosa do Senhor, dificilmente alcançaremos a felicidade pela qual lutamos toda a vida.

Quando o ódio se instala em nosso interior, somos incapazes de contemplar a beleza de tudo que nos rodeia, os dias são cinzentos e amargos, nosso rosto se mostra sempre abatido e a alegria de viver parece ter se perdido em alguma parte de nossa caminhada.

A melhor decisão a tomar nas horas de desentendimento, seja por qual motivo for, é apresentar tudo diante do Senhor Jesus Cristo, pedir a Ele que repreenda qualquer mágoa ou ressentimento, e que nos encha de amor e perdão para que os nossos dias continuem a ser ensolarados e a nossa felicidade nunca seja abalada.

Que o brilho de Cristo, em nosso rosto, jamais seja ofuscado por qualquer gesto que entristeça o nosso Deus.

Meditem levitas


"Ninguém pode levar a arca do SENHOR, senão os levitas; porque o SENHOR os elegeu, para levarem a arca do SENHOR e para o servirem eternamente." (1º Crônicas 15:2)
VEJA..... VERSOS 1.13,14 - Timóteo. Ele era um jovem brilhante, COMO VOCÊ, um cooperador de Paulo. Embora suas responsabilidades estivessem mudando, Timóteo não ficaria sem ajuda. Ele tinha tudo o que precisava para enfretar o futuro, precisava apenas apegar-se firmemente aos recursos do SEnhor. Quando você estuiver enfretando trasições difícies, é bom seguir o conselho que Paulo deu a Timóteo e aolhar novamente para sua experiência. QUEM É O FUNDAMENTO DE SUA FÉ? COMO VOCÊ PODE CONSTRUIR SOBRE ESTE FUNDAMENTO? QUE DONS O ESPIRÍTO SANTO LHE DEU? USE OS DONS QUE VOCÊ JÁ RECEBEU. RECEBA É UTILIZE O PODER DE CRISTO. ELE LHE DARÁ FORÇAS PARA FAZER A SUA OBRA.....
O limite do homem é a oportunidade de Deus. Quaisquer que sejam os motivos do seu choro, e por mais profunda que seja a sua dor, confie em Deus, pois Ele é a força que nos anima outra vez, e nos faz sorrir mesmo em meio às lágrimas. Nunca esqueça:A felicidade está nas pequenas coisas??
Claro que não....
está na maior de todas

em... JESUS.................

Criar_Agora_o_Meu

xat acprodarte news converse aqui conosco