SLIDES FOTOS DE MATÉRIAS ACPRODARTE

sábado, 12 de abril de 2014



Elaine de Jesus Lança seu DVD COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE MINISTÉRIO 23 ÁLBUNS COMPLETADOS LOUVANDO AO SENHOR  2013 e 2014 - 20 anos de Ministério - Manifestação da Glória Novo DVD
Muitas reuniões, preparativos, planejamentos, ensaios, idéias e expectativa pela gravação do primeiro projeto em DVD pela Sony Music da cantora Elaine de Jesus. No dia 07 de dezembro, a cantora irá gravar o seu DVD em comemoração aos 20 anos de carreira. No repertório do projeto, espaço para os grandes sucessos de projetos anteriores da cantora e mais canções recentes dos álbuns Celestial e Escolhidos, além de algumas canções inéditas.
O projeto contará com a produção musical do maestro Ronny Barbosa e direção de vídeo de Bruno Fioravanti. O evento acontecerá na Igreja Plenitude do Trono de Deus, localizada na Avenida Celso Garcia, 899, na região do Brás, São Paulo. Espera-se a presença de um público superior a 10 mil pessoas, inclusive de outros estados do país. O DVD conta com enorme expectativa do público que acompanha a trajetória de Elaine de Jesus, ainda mais porque contará com participações especiais de um time de grandes nomes da música pentecostal – Célia Sakamoto, Eliane Silva, Elaine Martins, Vanilda Bordieri, Suellen de Jesus e Lydia Moisés. Uma última participação especial também está confirmada no projeto, mas a produção do DVD mantém esse nome em absoluto sigilo.
"Estamos todos focados na realização deste projeto. É um DVD comemorativo pela carreira de sucesso de Elaine de Jesus e devemos ter atenção em todos os detalhes. Já começamos os preparativos e as reuniões de pré-produção. A estrutura de palco, cenário, iluminação e captação de imagens realmente será grandiosa e de muita qualidade e bom gosto. Além do repertório e do carisma da artista já garantirem algo diferenciado, as participações especiais e a grande surpresa da noite trarão ainda mais emoção ao projeto. Nesta semana elaboramos o plano de mídia do projeto e fechamos parcerias com muitos sites e blogs. Em breve vamos divulgar uma série de promoções em função do projeto" - adiantou Mauricio Soares, Diretor A&R Sony Music.
Outra novidade sobre o DVD é que a Sony Music está finalizando detalhes para uma parceria com a empresa de instrumentos musicais Roland. Nesta parceria, além da utilização de equipamentos de última geração da empresa para todos os músicos, inclui-se o sorteio de alguns prêmios durante a gravação entre o público. Mais uma parceria que está em fase final de conversações é com a empresa AMAR Turismo que será a operadora oficial do evento dando suporte a pessoas de outras regiões do país que queiram marcar presença na gravação. 
A gravação terá início às 20h e a entrada será franca. Caravanas de diversas regiões de São Paulo já estão sendo organizadas. Para ficar por dentro das novidades do ministério de Elaine de Jesus, acesse www.elainedejesus.com 

melhores do gospel

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nívea Soares é ministra de louvor e tem levado a palavra de Deus pelo Brasil e outras nações. Pertence à igreja Batista da Lagoinha onde até 2004 fez parte do grupo Diante do Trono, juntamente com seu marido Gustavo Soares. Tem vários cds gravados com canções congregacionais e mensagens que exaltam o nome de Jesus. Atualmente lidera a “célula online”, grupo que se reúne para adoração a Deus e estudos da Bíblia. Tem alcançado pessoas em diversas nações através da internet. Sua visão é a de anunciar as boas novas do evangelho de Cristo, trazendo despertamento à igreja em relação ao seu lugar em Deus e na sociedade. Seu chamado é ser facilitadora para que mais e mais pessoas se acheguem ao único Deus e sejam cheias do Seu Espírito.

Nasci na França em 1975, na cidade Dieppe. A minha família era rica e de religião Católica Apostólica e Romana. Tímido, comecei a me desenvolver através do esporte, mais mesmo assim era difícil me relacionar.


Na idade da adolescência comecei a me interessar pelas coisas espirituais. Aos 20 anos, com muitas indecisões decidi me lançar nos estudos da economia em Madrid (Espanha). Depois de um tempo, a depressão começou a me invadir até um certo ponto de não suportá-la mais. Minha meNa Espanha me fechei num quarto da escola e decidi falar com Deus e disse: "Se tu es verdadeiro Jesus, dá-me um trabalho para que eu possa ser útil neste mundo e dar o meu Amor para o mundo inteiro, se tu me guias, te seguirei de todo meu coração".

nte assolada por pensamentos negativos, de baixa-estima me levou a querer morrer.

Na Espanha me fechei num quarto da escola e decidi falar com Deus e disse: "Se tu es verdadeiro Jesus, dá-me um trabalho para que eu possa ser útil neste mundo e dar o meu Amor para o mundo inteiro, se tu me guias, te seguirei de todo meu coração".


O som do rock que nasceu de um ministério de louvor O início A trajetória de uma das bandas mais respeitadas do cenário musical se iniciou em meados de 1990 quando Juninho Afram (guitarra e vocal), Luciano Manga (Vocal), Walter Lopes (bateria), Túlio Régis (vocais) e Wagner Garcia Maradona (baixo), membros da Igreja Cristo Salva, em São Paulo, integravam o que chamavam de terceiro grupo, cuja finalidade era tocar em programações, de certo modo, mais modestas. Devido à forte interatividade entre os músicos, logo firmaram compromisso como uma banda com vida própria, o G3.

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 11 anos é pastor e há sete segue carreira solo na música. Ao todo já vendeu mais de 1,5 milhão de Cds e mais de 200 mil DVDs e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino. Suas canções, são tocadas nas rádios e webrádios de todo o país, alcançando, inclusive, países que falam a Língua Portuguesa. Sem falar, nos vídeo-clipes inovadores que levam mensagens impactantes encorajando com palavras de amor, fé e esperança em Deus.
Louvor, Adoração e Unção... 
“Damares nasceu em um lar evangélico, de origem simples, com 6 anos de idade seus pais perceberam quando ela cantava em casa, algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que Deus á havia escolhido para o ministério do louvor, até então ela não tinha cantado em público, um dia Deus colocou em seu coração este desejo, e mesmo com muita timidez começou a louvar ao senhor, muito pequena as pessoas admiravam e Deus 
 
CD PLAY BACK Jairo Bonfim - Exclusivamente Seu
Gravadora MK 
 
Fernanda Brum, é uma cantora de grande destaque no mundo evangélico. É casada com o também cantor e produtor musical, Emerson Pinheiro que tem um filho, Isaac Brum. Ambos foram ordenados pastores. Aos cinco anos de idade, Fernanda Brum já cantava. Enquanto seu pai ensaiava o coral da igreja, a pequenina atentamente assistia a tudo e tentava fazer igual. Por volta dos 16 anos, após um período longe da igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, Fernanda Brum finalmente encontrou sua vocação. Durante um show gospel,da cantora Eyshila voltou para Jesus e começou a colocar em prática o chamado de Deus para sua vida. Em 1993, foi lançado seu primeiro trabalho, Feliz de Vez, por outra gravadora. Foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmente. "Meu começo foi sobrenatural como tudo o mais na minha vida. Mas o mais sobrenatural para mim até hoje foi a cruz, o sacrifício de Jesus na cruz do calvário", continua. Fernanda Brum ao longo de sua carreira, conseguiu vender milhões de cópias de seus albúns, até o momento produziu cerca de 14 CD's sendo 8 deles individuais, recebeu várias premiações de destaque pelas composições divinas e pela sua linda voz grave. Fernanda continua fazendo shows em todo o Brasil e é um dos maiores nomes da música Evangélica Brasileira. Fernanda congrega na Primeira Igreja Batista da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, onde dirige todas as quartas-feiras um culto, juntamente com seu marido. 
Cassiane nasceu no dia 27 de Janeiro no município de Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. É a terceira de quatro irmãs, filhas do casal Castália e José .
Nascida em lar evangélico, desde cedo Cassiane freqüentava a igreja, e descobriu muito cedo que cantar louvores a Deus seria sua forma de agradecer por tudo que tinha e demonstrar às pessoas tudo aquilo que ela tinha experimentado. Gravou seu primeiro disco aos 8 anos de idade e, a partir daí, não parou mais  
 
  Aline Barros tem sido, durante anos, uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inatingíveis por outros artistas do segmento gospel no Brasil até o momento. Seu ministério como levita tem sido caracterizada pelo pioneirismo na mídia secular. Aline Barros foi convidada a participar, de importantes programas de televisão (Xuxa, Raul Gil, Eliana, Carla Perez, Super Pop, Hebe Camargo, Gilberto Barros, entre outros), além de entrevistas em conceituados jornais, importantes revistas e também convidada para o evento “Criança Esperança”, da Rede Globo. Seu ministério tem se estendido por toda América Central e do Norte, com premiações e homenagens.
    Aline é carioca, tem 33 anos, é formada em Biologia Marinha pela UFRJ, é casada com o atleta de Cristo Pr. Gilmar Santos e mamãe do pequeno Nicolas, de 7 anos de idade, primeiro filho do casal. Seu pai, Pr. Ronaldo Barros é músico de sua banda, pastor e empresário. É ele quem está à frente do ministério de Aline e da AB Records, gravadora que investe em novos talentos da música gospel. Sua mãe, Pra. Sandra Barros e seu irmão, Rafael Barros, também estão sempre ao lado de Aline e fazem parte da diretoria da AB Records. 
Jamily despertou para a música ainda muito pequena com apenas 03 anos e por vontade própria. De família evangélica, Jamily estava na igreja com seus pais como de costume, ficava cantarolando pelo salão da igreja, quando um dia o Pastor ouviu ela cantar e perguntou se ela não gostaria de cantar na reunião, a resposta foi imediata e positiva.
 
apresentadora, cantora e compositora. É a líder de louvor do ministério de louvor & adoração mineiro, Diante do Trono. Desde o início do grupo, grande parte das composições são suas. Dentre as suas composições no Diante do Trono estão "Preciso de Ti""Águas Purificadoras","Manacial" e "Tempo de Festa". Ana Paula também ficou conhecida por suas ministrações e cânticos durante as apresentações do Diante do Trono
 
a melhor banda de forro da bahia
 Descoberta pela MK Music ao participar da música 'Jesus, meu primeiro amor' no CD 'Profetizando às nações' de Fernanda Brum, Arianne grava se primeiro CD com talento de gente grande e competência de quem canta desde pequena na igreja, incentivada pelos pais. Em março de 2009, chegou às lojas seu primeiro álbum: POR ME AMAR. E em novembro de 2010 o segundo: TEMPOR DE VOLTAR.
 
Envolvido com o hip hop desde 1988, o rapper Pregador Luo, é líder e fundador do grupo “Apocalipse 16” e proprietário do selo independente 7 Taças, selo pelo qual lançou seus dez títulos, incluindo o lançamento: “Pregador Luo – Música de Guerra, 1ª Missão”.
 Desde pequeno, Robinson esteve envolvido com a música gospel, participando de corais e se apresentando em igrejas e eventos. Em 1999, sua primeira experiência profissional com o lançamento de forma independente do CD "Prostei-Me". Incentivado por amigos, Robinson inscreveu-se no Concurso de Calouros do Raul Gil, à época na TV Record, no entanto, sem muitas expectativas. Após cinco tentativas, Robinson foi chamado pela produção do programa e no dia de sua participação por um erro de grafia ("Robson" em lugar de "Robinson") sua entrada na Record não foi autorizada. Para Robinson, este seria mais um sinal de que não era para criar grandes expectativas em sua participação neste projeto, no entanto, a produção entrou mais uma vez em contato com ele acertando sua presença na semana seguinte. Daí em diante, sábado após sábado, Robinson Monteiro foi conquistando o respeito dos jurados e o carinho do público de todo o país, tornando-se o maior calouro da história do programa e, possivelmente da história da TV brasileira. 
 Nascida 04 de outubro de 1982 em Recife - PE, Pamela canta desde os 8 anos de idade, logo quando seus pais se converteram - na Igreja Evangélica Cristã Pentecostal da Bíblia do Brasil, em São Paulo. Sua mãe Rita, hoje evangelista, fez uma campanha de oração para que Deus despertasse sua filha para algo na Igreja, já que Pamela era muito tímida e não queria nem participar do conjunto infantil 
 Thaller Roberto é cantor, compositor, músico. Nasceu em Passos/MG, Já traballhou com grandes nomes da MPB. Foi indicado do Grammy. Álbum: Acústico Gospel - Thales Roberto Indicado ao 5º Grammy Latino 2004 concorrendo ao prêmio de "Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)". O "Acústico Gospel" de Thales Roberto, lançado pela Columbia Records é um ótimo CD para relembrar antigas canções. 
 Foi no coral da igreja que Kleber Lucas passou a se envolver com a música gospel, onde aprendeu as primeiras notas. Foi em 1986, durante um congresso na Igreja Metodista, que ele conheceu o bispo Robson Rodovalho e o líder de louvor da Comunidade de GoiâniaBené Gomes.
 Em 1995, Mara converteu-se a religião evangélica e, desde então, tem desempenhado uma participação pequena junto à grande mídia, tendo um trabalho como cantora que tem crescido no segmento evangélico. 
 Uma dupla teen que ama e adora ao Senhor e que vive os sonhos de Deus.

Gabriela Rocha, de 14 anos, e Elias dos Santos, de 18, lançaram no ano passado, o CD “Irmãos na Fé” com selo Luar Music/ Universal Music.

A música de trabalho foi idealizada pelo próprio Elias. O álbum é composto por 12 canções inéditas, com solos, duetos e também composições dos próprios cantores.

Com direção artística de Raul Gil Jr. e produção musical de Djalma Wolff, “Irmãos na Fé” tem como principais características, segundo seus intérpretes, levar às pessoas a esperança de uma vida nova e fazer com que acreditem em seus sonhos.

 

Eyshila é uma cantora de música gospel brasileira.
Nascida na cidade de Fortaleza, Ceará, Eyshila mudou-se ainda criança com a família para a cidade do Rio de Janeiro. Evangélica de nascimento, ela é membro da Igreja Assembléia de Deus e canta desde criança, tendo já participado de corais infantis e fazendo apresentações solo na igreja. Aos 15 anos, entrou no Grupo Altos Louvores, onde permaneceu por sete anos. Atualmente, ela se apresenta como solista e também faz parte do Grupo Voices, juntamente com Marina de Oliveira, sua irmã Liz Lanne, Fernanda Brum e Lílian Azevedo. Eyshila também é compositora; é casada e tem dois filhos. 
 Bruna Karla, aquela menina linda e talentosa que começou a cantar com apenas três anos de idade, acaba de completar 18 anos. Como o tempo passa rápido! Com a nova idade, veio também o amadurecimento, característica evidente em seu novo CD, COM OS OLHOS DA FÉ, seu quarto trabalho pela MK Music. Mesmo sendo ainda muito jovem, a cantora iniciou seu ministério muito cedo e, por ter vivenciado muitas experiências, Bruna já pode falar com propriedade de temas fortes como a fé. No CD, que possui 12 faixas, ela também canta o amor, a presença e glória de Deus, além de falar sobre milagres e alertar sobre a necessidade da perseverança e dedicação na vida de todo cristão. 
 
A pastora Elaine de Jesus (Ponta Grossa, Paraná, 13 de janeiro de 1977) é uma cantora gospel pentecostal brasileira. Mora em Boston. 
 Gerson Rufino é um cantor ungido por Deus, suas músicas atingem as almas e conforta os corações de várias famílias. Um dos seus trabalhos mais conhecidos é a música "Dia de Sol" sucesso no meio evangélico. O mesmo é natural de Navegantes-SC e membro da Igreja Assembléia de Deus de sua cidade.  
 
Em 2000, Deus nos deu o 1º CD, intitulado Formoso És. Voltamos ao Louvor Profético e encontramos grandes homens de Deus que ministravam. Havia no meu coração uma inquietação, pois pessoas falavam que os meus CDs encalhariam se eu não tivesse conhecimento e distribuição. Deus, que é fiel, me deu a oportunidade de ouvir o Pr. Sóstenes dizer: “...eu te levantei pra me adorar e não pra vender CDs ou simplesmente cantar ou tocar... Eu te levantei como adorador”. O Pr. Sóstenes “batia tecla” que não são as estruturas que nos levam, mas Deus agindo em nós por meio de nós.
Deus usou o Louvor Profético, o Daniel Souza, o meu pastor e a minha igreja para me ensinar o segredo de viver, pois, “se não for pra Te adorar, para que nasci? Se não for pra te servir, por que estou aqui?”. Deus está levantando outros ministros nessa nação! E eu clamo ao Senhor para que as pessoas ministrem em suas casas, no secreto do seu quarto, aprendendo a ouvir os aplausos do céu, ministrando às suas famílias e às suas igrejas, que são nossa Jerusalém, pra depois chegarmos à Samaria, Judéia, até que cheguemos aos confins da terra.
Depois do CD “Formoso És”, Deus nos deu o privilégio de gravar um CD com o nosso ministério, o Ministério Shekinah, intitulado “Somos Um”. Em setembro de 2003, lançamos o 2º CD, com o título de “Faz Chover”. Em outubro de 2004, gravamos o DVD “Faz Chover”, que foi benção em nossas vidas. Em janeiro de 2005, gravamos o 3º CD, intitulado “Abundante Chuva”, em Vila Velha/ES. O DVD “Abundante Chuva” foi gravado em novembro de 2005, na nossa cidade, Campos dos Goytacazes.
Nosso clamor é para que Deus derrame chuvas de bênçãos e de avivamento sobre o seu povo e que o fogo da paixão incendeie a sua igreja. Que a sua Shekinah seja vista e contemplada de tal maneira que o nosso eu não fique de pé e que o Governo de Deus seja estabelecido em nossas vidas.  
 
Gospel Capixaba, começou a cantar aos 5 anos de idade; aos 12, gravou o seu 1º Disco (Vinil), daí em diante sua carreira teve proseguimento, sendo convidada para cantar por todo o Brasil. Atualmente, a cantora conta 18 Lançamentos. Lauriete se destaca no cenário da música Gospel Capixaba e Nacional como uma das cantoras que mais têm discos gravados, 18 lançamentos em 22 anos de carreira, sendo recordista do gênero. 
 Após enfrentar problemas com drogas e com dores, Lázaro converteu-se ao evangelho, tornando-se o Irmão Lázaro.
Na nova fase da carreira, lançou 4 CDs e, em 2008, lançou o CD e DVD ao vivo Eu Te Amo Tanto, gravado na Igreja Batista Central na cidade de Feira de Santana no Estado da Bahia . Em meio a canções de louvor e adoração, Lázaro conta seu testemunho ao tornar-se evangélico. A faixa de maior destaque do projeto é Eu Sou de Jesus, versão de I Miss Her, a canção que o consagrou no Olodum. 
 
“O nome Ludmila Ferber não pode ser traduzido apenas como “cantora gospel”, vai bem além disso. Respeitada por líderes não só do Brasil, como também de diversos países como Estados Unidos, Japão, Portugal, Chile, Equador, etc, Pastora Ludmila Ferber tem sido, carinhosamente apelidada por alguns destes líderes como “a profetiza que canta”. Esta tem sido uma marca que a cada dia se evidencia mais em seu ministério.  
 
Lydia, casada, filha do Pr José Luiz e Rita,compõe a equipe de vocalistas da banda Voz da Verdade.
Sempre alegre , sorridente e muito carismática Lydia vem conquistando o público evangélico de um modo surpreendente.
Dona de uma voz afinadíssima e linda , emite sons ,que parecem estar chamando o Espírito Santo para acalentar a nossa alma.
No CD "O Espelho", gravou o hino "O Esconderijo", juntamente com seu pai. É um hino inspirado e muito lindo. Atualmente ela canta solo hinos maravilhosos.
Além de participar dos cultos na igreja sede em Santo André, ela colabora na igreja de Sorocaba.  
 
Marcelo aguiar começou aos 8 anos cantando em festivais de música sertaneja. Um ano depois, já era calouro do programa do Raul Gil, onde concorreu com adultos e, por unanimidade, tirou primeiro lugar. A partir daí, Marcelo começou a cantar em algumas famosas cantinas em São Paulo e aos 15 para 16 anos gravou seu primeiro CD.
Com esse Cd, ganhou o Prêmio Sharp, um dos prêmios mais importantes do cenário musical, como revelação masculina da canção popular brasileira. Mas o grande auge da carreira foi no segundo Cd, com a música “Não dá para fazer amor sem ter você”, do compositor e cantor 
Zezé de Camargo, que ocupou durante meses o primeiro lugar das rádios sertanejas de todo o Brasil. Foi um dos ganhadores do Festival Rímola-Shell, com a música “Saudade Arteira”, que fez parte do seu terceiro Cd, e participou das grandes feiras agropecuárias do Brasil, como Barretos, Americana e Jaguariúna.  
 Mariana Valadão nasceu em um lar cristão em 03/07/1984. Filha caçula de Márcio e Renata Valadão cresceu envolta à musica e pregações na Igreja Batista da Lagoinha onde é pastora da Juventude ao lado do seu marido o pr. Felippe.  

Nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de maio de 1976. Iniciou seu contato com a música ainda aos 6 anos de idade, quando sua família mudou-se para Batatais.

Após perder o pai, aos 14 anos de idade, PG mudou-se juntamente com sua mãe para a cidade de Lucélia. Nesse período de sua vida conheceu o submundo do alcoolismo e das drogas ilegais.

Em 1993, voltou para São Paulo, para trabalhar em uma loja de discos na Galeria do Rock. Na época do carnaval do mesmo ano, foi convidado por um primo para assistir a um show de grupos musicais cristãos. PG, ficou sensibilizado com as mensagens das músicas das bandas Kadoshi (ex-Actos 2), Katsbarnea e Oficina G3. No mesmo dia se converteu ao cristianismo e decidiu levar uma vida com principios cristãos. Logo iniciou o seu discipulado na Igreja Renascer em Cristo. 
 
Shirley Carvalhaes de Camargo é uma cantora evangélica brasileira que já está há 31 anos no mercado gospel nacional. Seu primeiro CD oficial ( naquela época, LP ) foi gravado em 1977, "Acima das Estrelas", e foi produzido pela gravadora Rocha Eterna. Atualmente a cantora já tem 30 cd´s gravados e é considerada uma das melhores interpretes da música evangélica nacional. Shirley Carvalhaes já passou por gravadoras como Continental-Warner Music, Rocha Eterna, Franc Records, Nancel, Aliança Produções, Sião Records e Art Gospel.

Cantora, muito prestigiada no meio evangelico, Shirley Carvalhaes. foi quem "descobriu" cantoras, como Fernanda Brum, que já abriu um dos shows da Shirley Carvalhaes, com mais de 150.000 Pessoas, em meados de 1996. Seus últimos lançamentos, tem rendido no mínimo de 100.000 cópias por gravação. 


xat acprodarte news converse aqui conosco