SLIDES FOTOS DE MATÉRIAS ACPRODARTE

sábado, 5 de fevereiro de 2011

COMUNICADO URGENTE


  Rio de Janeiro, 04 de fevereiro de 2011.








Olá queridos ,

À Assessoria de imprensa e departamento comunicação ou comercial .

Somos a empresa Acprodarte, divulgadora de empresas e logomarcas inscrita sob o cnpj 13.196.454.0001-21.
Venho por meio desta oferecer nossos serviços prestados à sua logomarca. Divulgamos sua marca e buscamos colaboradores para o nosso jornal cuja tiragem é de 10 mil. No entanto, nosso público alvo é bastante vasto abrangendo mulheres, homens e muitos empreendedores liberais. Grandes empresários estarão vendo seu anúncio e logomarca aqui no nosso jornal informativo, bem como em instituições. Para que sua logomarca seja publicada estipulamos o valor de R$2.000,00 e R$4.000,00 em patrocínios. Surgindo interesse dos mesmos lhes daremos o direito de publicarem o que quiserem com um espaço garantido aqui conosco mensal e trabalharemos com contrato vigente de 1 ano; persistindo o interesse em nossos serviços o contrato será prorrogado por mesmo período.
Analisem essa oportunidade, pois 10 mil leitores aguardam por mais essa grande marca e novidades Dafiti Calçados. Temos certeza de que Acprodarte juntamente com sua empresa ‘’’’ e junta comercial renderá muitos frutos nessa parceria empresarial de sucesso.
Firmando o contrato divulgaremos vossos produtos em redes sociais e sites de busca e facebooks e outras redes sociais como em blogs .
Anuncie aqui conosco também  pelo blogsite: http://anunciosacprodarte.blogspot.com.
Para maiores informações e esclarecimentos   :msn:assessoria.aciole@hotmail.com, glauber_binho7l@hotmail.com ou skipe:macioledasilva,
Telefones: (21)2261-8622 / 8059-4394/8178-3965, atendimento em horário comercial.
NOTA:BUSCAMOS PROFISSIONAIS TAMBÉM INTERESSADOS EM TER SEU ESPAÇO JUNTO AO NOSSO JORNAL E DESCUTIREM SUAS PROFISSÕES COMO COLUNISTAS RESERVE JA O SEU ESPAÇO NO JORNAL ACPRODARTE
 Grato pela atenção dispensada.
 Departamento comercial/comunicações
Jornal Acprodarte e Assessoria Aciole
 Publicações e divulgações de logomarca, procurando investidores divulgadores.

xat acprodarte news converse aqui conosco