SLIDES FOTOS DE MATÉRIAS ACPRODARTE

domingo, 6 de setembro de 2009

MENSAGEIRO

CÍRCULODOCLAMORRR

Nota de falecimento!

faleceu, na igreja dos negligentes e frios na fé, dona reunião de oração, que já estava enferma desde os primeiros séculos da era cristã. foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado.
os médicos constataram que sua doença foi motivada pela frieza de coração, devido a falta de circulação do sangue da fé.
constataram ainda: dureza de joelhos - não dobravam mais, fraqueza de ânimo e muita falta de boa vontade. foi medicada, mas erroneamente, pois lhe deram grande dose de administração de empresa, mudando-lhe o regime; o xarope de reuniões sociais sufocou-a; deram-lhe injeções de competições esportivas, o que provocou má circulação nas amizades, trazendo ainda os males da carne: rivalidades, ciúmes, principalmente entre os jovens. administraram-lhe muitos acampamentos, e comprimidos de clube de campo. até cápsulas de gincana lhe deram para tomar! resultado: morreu
dona reunião de oração! a autópsia revelou: falta de alimentação, como pão da vida, carência de água viva, e ausência de vida espiritual.
em sua memória, a igreja dos negligentes, situada na rua do mundanismo, número 666, estará fechada nos cultos de 4ª e 5ª feiras; aos domingos, haverá culto ou escola dominical, só pela manhã, assim mesmo quando não houver dias feriados, emendando o lazer de sexta a segunda.

agora, uma pergunta:

serÁ que o leitor nÃo ajudou a matar a dona reuniÃo de oraÇÃo?


"se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o evangelho!"
i cor. 9:16.

*

"eu não ousaria usar uma coroa de ouro na terra onde o meu senhor usou uma coroa de espinhos."

(c.h. spurgeon)

*

"nós não necessitamos nada mais do que aquilo que deus achou próprio revelar"

(charles h. spurgeon)

xat acprodarte news converse aqui conosco