SLIDES FOTOS DE MATÉRIAS ACPRODARTE

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Meditem



Não importa quem lhe feriu
o importante é que você sarou
Não importa o que lhe faltou
ainda há muito para ser conquistado
Não se espante com as pessoas
cada uma carrega dentro de si
dores marcas que alteram o humor
Ora estamos felizes e transbordamos de alegria e paz
ora estamos tristes e o melhor é acreditar
que seu último passo é sempre seu melhor momento
O mundo está cheio de oportunidades
As portas se abrem para os que não
têm medo de enfrentar a vida
Para os que caem, mas se levantam
com o brilho da vitória nos olhos
O seu destino é VENCER
O seu destino é SER FELIZ
Eu te escolhi
Eu te chamei Eu te separei
Eu tenho um plano e um propósito pra sua vida
Tu és meu
Eu te chamo pelo teu nome
Eu cuido de ti
Eu cuido da tua casa
Eu cuido da tua família
Eu sou a tua sombra onipotente
Eu sou teu esconderijo
Eu sou teu escudo
Eu te mantenho seguro debaixo das minhas asas

Deus é contigo por onde quer que andares!

Nenhum comentário:

xat acprodarte news converse aqui conosco