SLIDES FOTOS DE MATÉRIAS ACPRODARTE

sábado, 29 de agosto de 2009

Projetioooo

[red]A pazAmada(o) LEVITA, PROJETO LEVITA está mexendo com o diabo, e causando uma guerra no mundo espiritual, pois o propósito maior nesse PROJETO é tocar no coração de DEUS, em primeiro lugar, através de vc LEVITA, q foi ungido por DEUS, e em segundo lugar, fazer vc gravar um cd, através de festivais e se vc quiser ir a ISRAEL sem custos pessoal. Diante disso, eu lhe pergunto: O diabo vai ficar esperando q venhamos nos unir, venhamos levar esse projeto adiante? Ter o EPAL- Escola de Preparação e Aperfeiçoamento de Levitas- aulas de PORTUGUÊS- PSICOLOGIA- AUDIOLOGIA- FONOAUDIOLOGIA- MÚSICA. Ter um site com TV WEB- RÁDIO WEB, SITIO ESPAÇO LEVITAS. E o diabo ficar só olhando, quieto. Por isso convoco vc LEVITA a estar domingo, onde iremos nos organizar. Subiremos ao monte no feriado, vc saberá detalhes domingo 15h. Pr Paulo 7879-1937/ 8622-4058
Av. Dom Hélder Câmara 4242- CATEDRAL- sala do grupo jovem.
www.youtube.com.br pesquisa cia gospel chamada de levitas/ cia gospel consagração de levitas
VEJA ESSES VÍDEOS!
Tantos sonhos que um dia planejei.
E não tive condições de realizar,
pois a direção errada eu tomei,
quando ouvi tua voz,
meu coração me enganou.

Tantas lutas e problemas,
enfrentei.
Mais não tive forças para
superar.
Descobri que éis a fonte
da emoção.
E não foi preparado pra lutar.
Mais simplesmente pra sentir!!!

Voz do coração,
não vou ouvir a voz do coração,
não posso mais viver pela emoção,
e nem me envolver com sentimentos.

Viver pela fé.
Inteligente e espiritual,
e com perseverança vencerei,
e todos os meu sonhos
eu conquistarei.

Nenhum comentário:

xat acprodarte news converse aqui conosco